10 MAR 2023

C O N V I D A

Dias 17 e 18 de Março de 2023

Histórico:

O 1° C Rodeio da Canção Nativa de Capão do Leão teve sua realização no ano de 1988, nos dias 25, 26 e 27 de março nas dependências do C.T.G. Tropeiros do Sul. Foi o 1° festival de música a ser realizado em nosso Município, tendo a participação de artistas locais e da região sul do estado, com expressiva presença de público. Infelizmente o festival não teve continuidade na época, tão pouco registro fonográfico de suas obras apresentadas nesta única edição.

Resgate:

O C.T.G. Tropeiros do Sul com o apoio da Comissão Organizadora do 9º Levante da Canção Gaúcha de Capão do Leão, vem reestabelecer o Festival Rodeio da Canção Nativa de Capão do Leão, em sua 2ª Edição, em formato de Festival Temático a ser realizado nos dias 17 e 18 de março de 2023, tendo como premiação principal a classificação da música campeã para a noite final do 9º Levante da Canção Gaúcha.

LOCAL: C.T.G. TROPEIROS DO SUL, Rua Professor Agostinho n° 455 – Centro – Capão do Leão/RS

INSCRIÇÕES: E-mail tropeirosdosulctg@gmail.com Telefone (whats): 53 98403-0637 (Marcelo Leite).

ACAMPAMENTO: Barracas, colchonete, toalhas, roupa de cama e artigos de higiene (por conta do participante).

CUSTO DE ALIMENTAÇÃO: R$ 150,00 (incluído janta de sexta. café da manhã, almoço (churrasco), café da tarde e janta de sábado. Este valor não inclui gastos com bebida, que estará à venda no local.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 13 de fevereiro a 14 de março de 2023.

PREMIAÇÕES:

1º Lugar: Troféu + Classificação para a noite final do Festival Levante da Canção Gaúcha.
Melhor Intérprete: Troféu
Melhor Instrumentista: Troféu
Melhor arranjo: Troféu
Melhor melodia: Troféu
Melhor Letra: Troféu

- O tema do festival será apresentado às 21 horas de sexta-feira (17/03).

- A divulgação do resultado e premiações, ocorrerá após o show de intervalo no sábado (18/03).

IMPORTANTE: Acesse o REGULAMENTO e FICHA DE INSCRIÇÃO abaixo.