08 SET 2022
Comemoração da Independência do Brasil em Capão do Leão

omemoração da Independência do Brasil em Capão do Leão

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, nessa quarta-feira (7), Capão do Leão realizou um desfile cívico militar na Avenida Narciso Silva. Uma multidão esteve presente no centro da cidade para prestigiar as comemorações alusivas aos 200 de independência do Brasil. A tarde ensolarada e a temperatura agradável compuseram o cenário do desfile, que teve início às 15h com a banda da APAE, na sequência desfilaram Escola Infantil Alayde Teixeira Vitória, Grupo de Idosos, Grupo de PPDS, Caps Casa Vida, Força Pré-Militar Brasileira, Grupo de Capoeira (ONG Semear) Escolinha Futebol Ajax, Bombeiros Voluntários, Grupo de veteranos do Exército e o Pelotão do 9ºBIMTZ.

O encerramento ocorreu às 17h com a apresentação do Coral Estação Cultura, a Prefeitura Municipal do Capão do Leão agradece a todos que participaram das comemorações do dia da independência e ao público presente no evento

09/09/2022
Comemoração da Independência do Brasil em Capão do Leão