04 ABR 2019

A Audiência Pública promovida pela Prefeitura, junto a Comissão, para informar a comunidade sobre o processo de regularização fundiária, no Sítio São Marcos, reuniu mais de 200 pessoas interessadas nos encaminhamentos que darão início ao processo de adequação da documentação de seus imóveis.

Na atividade realizada, quinta-feira à noite, na Igreja Imaculada Conceição, a Prefeitura informou aos moradores as próximas etapas do processo que inicia com a conferência da documentação (entregue no final do mês de março) para, após, poder encaminhar a emissão das autorizações de escrituras dos lotes.

A equipe formada pela Prefeitura para atender ao processo ressalta que a partir dos protocolos, durante a realização do trabalho de conferência, os moradores interessados poderão ser chamados para atualização de algum documento.

Vale destacar que a proposta da Prefeitura visa agilizar e contribuir para que os moradores recebam, assim que possível, seus respectivos títulos de propriedade.