17 MAR 2019
Festa encerra com aprovação do público e pedidos de “quero mais”
Alegria, folia e paz, assim foram as três noites do Carnaval fora de época, no Capão do Leão. Durante os dias 15, 16 e 17 de março aproximadamente 20 mil pessoas, de todas as idades, compareceram na Av. Narciso Silva e se divertiram durante os desfiles de blocos, bandas e do trio elétrico que, desde o ano passado, foi a atração na passarela e consolidou o evento como referência na Zona Sul.
A estrutura montada pela Prefeitura, com arquibancadas, grades de contenção, banheiros químicos e a praça de alimentação também foi um dos pontos altos na realização e sucesso da festa.
Na sexta, sábado e domingo o evento iniciou e encerrou exatamente nos horários previstos e programados. O prefeito, Mauro Nolasco, e a vice, Gilciane Baldassari, encerraram oficialmente o evento ao receberem a chave do Município, entregue pelo Rei Momo, Douglas Ferreira, acompanhado pela Corte do Carnaval composta pela Rainha, Marieli Pereira, a 1ª Princesa, Thainá Fernandes, a 2ª Princesa Daniela Peres e a Musa LGBT, Manoela Teles.
O Carnaval deste ano chegou ao fim com aprovação da comunidade e dos visitantes, ao longo das três noites foram inúmeras as manifestações na passarela e registros nas redes sociais ressaltando o sucesso da festa.