08 FEV 2019
Prefeitura entrega Van à comunidade para qualificar atendimento da Secretaria de saúde

Nesta manhã desta sexta-feira (08), o prefeito Mauro Nolasco realizou a entrega de uma Van que será utilizada para qualificar o atendimento e o transporte da população na área da saúde. Sem dúvida, mais uma grande conquista para a comunidade leonense.

Participaram do ato colaboradores da equipe da Secretaria de Saúde, o secretário Wolke Rodrigues, diretores, a presidente do Conselho Municipal de Saúde e do Idoso, Isabel Chagas, Conselho das Pessoas com Deficiência, Renato Bryon, representando o Conselho de Habitação, José Vianna, além dos vereadores Marco Aurélio, César Domingues e David Martins.

Na oportunidade o prefeito disse estar muito feliz em poder realizar mais esta entrega à comunidade. “A partir de uma articulação do Governo, junto aos vereadores Francisco da Silveira e David Martins conseguimos esta importante emenda do Dep. João Derly.

Neste sentido, estamos concretizando as ações, pois além dos recursos buscamos viabilizar a execução dos projetos. Assim estamos podendo entregar para a comunidade resultados que possibilitam qualificar os serviços e o atendimento à população.”

A Van tem 21 lugares, acessibilidade para pessoas com deficiência, proporcionando aos pacientes segurança e conforto no deslocamento aos municípios que têm atendimento de referência.