18 JAN 2019
Prefeitura e Estado assinam termo de início de reforma da Obra da E.E.E.M Jardim América

Na manhã de hoje, o Prefeito Mauro Nolasco e a vice-prefeita e Secretária de Educação Gilciane Baldassari, participaram da assinatura do termo de início de obra da reforma da Escola Estadual de Ensino Médio Jardim América, que funciona no período da noite, nas dependências da Escola Municipal Barão de Santo Ângelo.

Esta prevista a reforma geral dos banheiros dos alunos e professores, cozinha e refeitório, sala da pré-escola, sala da banda, secretaria/direção/SOE/coordenação, recuperação da cobertura da passarela e esquadria de ferros. O valor investido é de R$ 117 mil do Governo do Estado.

O diretor da escola, Guilherme Bourscheid falou sobre a importância do investimento. “Fica o meu agradecimento pelo empenho e a soma de esforços realizados para que hoje pudéssemos assinar a ordem de início“, comemorou, completando que o investimento é importante para qualificar e melhorar as condições de ensino e a estrutura da escola.

“Nossa principal luta para o futuro será a construção do prédio próprio da escola”, disse.

Participaram da assinatura da ordem de início a vice-diretora da escola, Mara Lautenschlager; a arquiteta da 5ª CROP e fiscal da obra, Simone Alves Amaral, o vereador de Capão do Leão, Fernando Madeira, o vereador de Pelotas, Antônio Peres e o suplente de vereador, César Brizolara.