24 SET 2018
Conselho Municipal do Povo de Terreiro – Extensão do Período de Inscrições e Homologações

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social informa que, diante do número de inscritos ter sido inferior ao necessário para a composição de membros do Conselho Municipal do Povo de Terreiro, o período de inscrição se estenderá até o dia 29 de setembro, sábado, quando ocorrerá a III Conferência Municipal do Povo de Terreiro.

Aos interessados, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), das 8h às 13h (de terça a sexta-feira) e no local do evento (sábado) das 14h às 16h, na Casa de Cultura.

Mais informações na SMCAS, fone (53) 32751415.

Abaixo a homologação parcial das inscrições das representações da sociedade civil:

Inscrição 001

Neida Rosa de Souza (Titular)

Gilberto Tormann de Souza (Suplente)

Centro Espirita de Umbanda e Quibanda Oxum e Ogum

Inscrição 002