12 JUN 2017
Espaço está aberto para a participação dos jovens da comunidade
O Centro de Referência da Juventude (CRJ) é um espaço destinado à promoção da cidadania através do acesso à educação, cultura, saúde, lazer, esporte.Uma iniciativa da prefeitura de Capão do Leão, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), que visa oportunizar aos jovens, a partir das atividades desenvolvidas, formação pessoal, profissional e política.
O prédio está localizado na Rua Guilherme Manske, nº 90, no bairro Jardim América e dispõe das seguintes salas: auditório (40 lugares); Sala de Projetos (25 lugares); Sala de Aula (30 lugares); Biblioteca; e Secretaria Administrativa. Em breve irá oportunizar  espaço de lazer, entorno ao prédio,  o que permitirá atividades ao ar livre.
O CRJ embora esteja localizado no bairro Jardim América, sua abrangência é para todo o município.
Público-Alvo
Prioritariamente para os sujeitos de 15 a 29 anos.
14h às 22h 15min.
Atividades
Capoeira – Quartas e Sextas – Das 18h 30min às 19h 30min – Data prevista de início (14.06)
Dança do Ventre – Terças e Quintas – das 15h às 16h – Data prevista de início (20.06)
Projeto Oficina Hip Hop Elemento MC – Segundas e Quartas – das 14h às 16h – Data prevista de início (19.06)

TOCO – Projeto de teatro da UFPel – Sextas-feiras – das 15h às 17h – Data prevista de início (23.06)
Circo – Quartas – das 16h às 17h 30min – Data prevista de início (21.06).
Documentos necessário para inscrições:
*Cópia do RG
* 1 Foto 3×4

* Cópia comprovante de Residência
* Folha resumo Cad’. Único (número do NIS, quem não tiver agendaremos para fazer o cad. único)
* Menor de idade deverá estar acompanhado por responsável para realizar a inscrição.
Acontece no CRJ!
Curso Pré-Universitário Popular Up – Segunda a sexta das 19h às 22h 15min (Iniciativa Popular)

Estação Cultura Terças e Quintas – Manhã e Tarde – (SMECD)

PróJuven – Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – Quarta das 14h 15min às 15h 45min