13 MAI 2017
7º Levante da Canção Gaúcha – forte chuva não impediu a alegria e o entusiasmo na abertura do festival

As festividades alusivas aos 35 anos de Capão do Leão seguem desde a data da emancipação do município, dia 3 de maio.

Na noite de sexta-feira (12), na Praça João Gomes, ocorreu a abertura oficial do 7º Levante da Canção Gaúcha. Mesmo a forte chuva, não impediu a participação do público e o entusiasmo dos concorrentes ao festival. As apresentações das 14 músicas classificadas para a fase regional estenderam-se até a madrugada. No encerramento da noite, o show de Mauro Moraes emocionou a todos presentes.

No sábado (13), a tarde, aconteceram diversas apresentações artísticas e culturais. À noite a expectativa é de reunir um grande público para conferir quem serão os vencedores desta edição do Levante. No domingo (14), parabéns e bolo de 35 mt estão previstos no encerramento das festividades que, a partir das 14h, contará com inúmeros shows, de diversos estilos musicais.