17 JUL 2023

𝐀𝐓𝐄𝐍ÇÃ𝐎!!! 📣

𝘌𝘮 𝘷𝘪𝘳𝘵𝘶𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘰 𝘊𝘪𝘤𝘭𝘰𝘯𝘦 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘪𝘤í𝘱𝘪𝘰, 𝘢 𝘊𝘰𝘯𝘧𝘦𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘔𝘶𝘯𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭 𝘌𝘹𝘵𝘳𝘢𝘰𝘳𝘥𝘪𝘯á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘚𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘴𝘦𝘳á 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘢𝘵𝘢!

📅 𝗗𝗶𝗮 𝟮𝟲 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 à𝘀 𝟭𝟮𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀.

📍 O encontro acontecerá no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Ambrósio Gonçalves, no bairro Jardim América e é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a Prefeitura do Capão do Leão, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

🌟 Neste ano, a Conferência terá uma edição extraordinária e abordará o tema "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos". Será uma oportunidade única para discutirmos juntos o futuro da assistência social em nossa comunidade.

⏰ Essa iniciativa faz parte da agenda proposta pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), que definiu os prazos para a realização das conferências municipais. Lembrando que as conferências estão programadas para ocorrer entre 3 de abril e 15 de julho.

📝 Para participar, é necessário fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/trmYS5uyUE7Lmyyw7
No dia da Conferência poderá ser feita inscrição de forma presencial durante o horário de credenciamento das 12 às 12:45.

Garanta sua vaga e venha contribuir com suas ideias e sugestões!

📢 Contamos com a presença de todos os moradores do Capão do Leão para construirmos juntos um futuro ainda melhor para nossa assistência social. Não percam essa oportunidade de fazer parte dessa importante discussão!