23 JUL 2023
💡Hoje pela manhã, prefeitos da Azonasul foram atendidos pelo governador Eduardo Leite que veio a Pelotas acompanhado do presidente da Ceee-Equatorial, Raimundo Bastos para ouvir os relatos de falhas no atendimento, completa burocratização das ações, demora excessiva de respostas e muitos prejuízos às comunidades, principalmente àquelas residentes em zonas rurais, que completam 11 dias sem o abastecimento de energia em função dos estragos causados pela passagem do ciclone. Como resposta, as lideranças tiveram a palavra do presidente de que até a data de hoje todos os clientes da região estarão com a energia reestabelecida em suas unidades.
Presidente da Azonasul, Marco Antônio Barbosa, prefeito do Chuí, intermediou o diálogo, que em alguns momentos tornou-se acirrado, uma vez que o governador Eduardo mencionou a possibilidade de cassação da concessão e várias sanções a serem estabelecidas pela ANEEL caso os serviços não estejam sendo prestados de acordo com as cláusulas contratuais.
Foto divulgação e texto: Assessoria de Imprensa Azonasul