24 AGO 2023
Venha celebrar o talento e o trabalho do agricultor no evento mais esperado de Capão do Leão: A Festa do Agricultor! 🌾🎉

Prepare-se para um dia repleto de atrações imperdíveis! Teremos exposições, gastronomia de dar água na boca, feira da agricultura familiar com produtos fresquinhos, máquinas agrícolas de última geração, baile animado, mateada deliciosa e shows que vão fazer você dançar até cansar!

E não para por aí! A 1ª Mostra Agropecuária de Capão do Leão também estará acontecendo durante o evento, trazendo ainda mais conhecimento e oportunidades para os produtores rurais da nossa região.

Anote na agenda: dia 03 de setembro, na localidade Capela da Buena/Sítio Vasconcelos. Horário de início as 09:30h e com a abertura oficial as 13h. Estamos contando com a sua presença para prestigiar esse momento especial ao lado da nossa comunidade.

E pra já deixar você ansioso, temos o prazer de anunciar as atrações confirmadas: a banda 4 Tentos e a Banda Diplomata vão agitar a festa e fazer de cada momento uma lembrança inesquecível!

Marque seus amigos e compartilhe essa novidade. Vamos juntos fazer da Festa do Agricultor um verdadeiro sucesso! Contamos com você! 👏🌽🍻

#FestaDoAgricultor #CapãoDoLeão #MostraAgropecuária