08 SET 2023
Hoje pela manhã, o Prefeito Vilmar Schmitt, acompanhado do Secretário de Governo Luís Carlos Schmidt e da Vereadora Fernanda Ribeiro, recebeu em seu Gabinete a visita de Vladimir Dal Ben da Rocha e Beto Pontes, representantes do Deputado Marcus Vinícius, em nome do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS).

O senador anunciou uma nova conquista para o município de Capão do Leão, no Rio Grande do Sul. Após intensa atuação, o Ministério da Saúde autorizou o pagamento de uma emenda no valor de R$ 304,80 mil, solicitada pela Vereadora Fernanda, destinada à área da saúde.

Esses recursos serão direcionados ao Fundo Municipal da Saúde e utilizados para adquirir um veículo de transporte sanitário com acessibilidade para cadeirante. Essa medida beneficiará todos os cidadãos de Capão do Leão ao garantir acesso a um transporte adequado para aqueles que necessitam de cuidados de saúde.

O senador ressaltou seu compromisso com a comunidade de Capão do Leão e seu foco em melhorias na área da saúde. Ele afirmou que optou por beneficiar esse tipo de atendimento essencial aos cidadãos dentro dos limites das cotas parlamentares.

Essa conquista representa mais um avanço no fortalecimento do sistema de saúde de Capão do Leão e demonstra o comprometimento do senador Luis Carlos Heinze em buscar soluções para as demandas da população. Iniciativas como essa contribuem para a construção de um país melhor, com serviços públicos de qualidade e acesso igualitário para todos os cidadãos.