11 SET 2023
Nota de esclarecimento
Nota de Esclarecimento

A Prefeitura do Capão do Leão vem a público prestar esclarecimentos sobre a denúncia feita por alguns vereadores a respeito de uma funcionária da empresa terceirizada Orbenk , que, no último domingo, dia 10/09, essa funcionária registrou seu ponto, porém, não estava presente no momento em que ocorreu a fiscalização dos vereadores.

Diante dessa grave situação, a Prefeitura esclarece que, após tomar conhecimento dos fatos, a funcionária em questão foi imediatamente desligada de suas atividades pela empresa terceirizada. Além disso, a administração municipal está tomando medidas para buscar esclarecimentos junto à empresa terceirizada Orbenk e responsabilizar os envolvidos no acontecido.

A Prefeitura do Capão do Leão reforça seu posicionamento de total repúdio a qualquer ato que viole os princípios da administração pública, especialmente quando se trata de uso inadequado de recursos e desrespeito aos interesses da população. Todas as medidas cabíveis e necessárias serão tomadas para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.

Nesse sentido, a Prefeitura do Capão do Leão reafirma seu compromisso com a transparência e a ética na gestão pública, buscando sempre o interesse coletivo e o bem-estar da população. Ressaltamos que essas denúncias estão sendo levadas seriamente e serão apuradas com rigor, de forma a garantir a lisura e a legitimidade de nossas ações.

Desta forma, reafirmamos nosso compromisso com os leonenses e agradecemos a compreensão da comunidade diante deste episódio lamentável. Estamos empenhados em zelar pela integridade e responsabilidade na condução dos serviços públicos, promovendo sempre a justa utilização dos recursos municipais em prol de uma cidade melhor para todos.

Prefeitura Municipal do Capão do Leão