11 SET 2023
Atenção, cidadãos de Capão do Leão
🌧️ Atenção, cidadãos de Capão do Leão! 🌧️

A prefeitura está em ação para garantir a segurança de todos! Nossa equipe está realizando uma operação de limpeza e desobstrução de valetas em todo o município, visando os avisos de fortes chuvas que estão chegando.

É fundamental que todos estejam atentos e se preparem para enfrentar essas condições climáticas adversas. A limpeza das valetas é uma medida preventiva que visa evitar alagamentos e transtornos à população.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os moradores. É importante que cada um faça a sua parte, descartando corretamente o lixo e respeitando as orientações de segurança.

Nossa prioridade é o bem-estar e a proteção de todos os cidadãos de Capão do Leão. Por isso, estamos empenhados em realizar ações que minimizem os impactos das chuvas, garantindo um ambiente mais seguro para todos.

Fique atento às informações oficiais divulgadas pela prefeitura. Compartilhe essa mensagem com seus familiares e amigos para que todos estejam bem informados e preparados para essas condições climáticas.

Juntos, vamos enfrentar essa situação com responsabilidade e união!

#PrefeituraDeCapãoDoLeão #OperaçãoLimpezaDeValetas #SegurançaEMeioAmbiente #JuntosPelaProteção