15 ABR 2017
Resultados: Governo recebe equipamentos para contribuir com o desenvolvimento da agricultura no Município

O Prefeito Mauro Nolasco, no final da tarde de quarta-feira (12), recebeu os equipamentos agrícolas oriundos da emenda parlamentar do Dep. Dionilso Marcon.

Com os R$ 150 mil – destinados a agricultura do município para a aquisição de maquinário e acessórios- foram adquiridas duas carretas agrícolas, uma roçadeira articulada, outra mecânica e uma grade aradora.

Segundo o Prefeito, “é preciso destacar o apoio dos parlamentares e a confiança em nosso governo. Agradecemos ao Deputado Marcon pelos recursos destinados que irão contribuir muito com a agricultura local, resultando também em incentivo a geração de emprego e renda para os agricultores”.

Para o Secretário Claudionor Almeida, “essas máquinas e equipamentos permitem mais agilidade no atendimento e nas demandas dos agricultores. A partir de maio, utilizaremos os equipamentos no preparo de solo para pastagem e na recuperação de solo por meio de calcariamento. Após, o maquinário atenderá as lavouras de inverno e verão.”

Na opinião do Dep. Marcon “entendemos que é fundamental contribuir com a agricultura. Nosso mandado luta por políticas agrícolas e pelos pequenos agricultores. Destinamos estes recursos afim de contribuir com o fortalecimento do setor no Capão do Leão.”