13 DEZ 2023
Participe da Pesquisa sobre Compras Governamentais em Capão do Leão!
🌟 Participe da Pesquisa sobre Compras Governamentais em Capão do Leão! 🌐

Olá, comunidade de Capão do Leão! 🏡

Queremos ouvir você! A Prefeitura de Capão do Leão está dando mais um passo rumo ao desenvolvimento local com o Programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Sebrae/RS.

O que é o Programa Cidade Empreendedora?
É uma iniciativa que busca aprimorar o ambiente de negócios no município, promovendo ações em diferentes áreas. E, para isso, contamos com a sua participação!

Fazendo a diferença nas Compras Governamentais!
Capão do Leão está focado em melhorar o relacionamento com fornecedores locais. Queremos entender suas experiências, sejam vocês fornecedores atuais ou não. Sua opinião é essencial para aprimorarmos nossas compras públicas!

Como você pode ajudar?
É fácil! Responda nossa pesquisa rápida, disponível no link abaixo. Queremos saber suas dificuldades e sugestões para tornar nossas compras governamentais ainda mais eficientes e beneficiar toda a comunidade.

Não Fornecedores - Clique aqui
 Fornecedores - Clique aqui

Contamos com a colaboração de cada um de vocês para construirmos juntos um Capão do Leão mais empreendedor e fortalecido. Sua opinião faz a diferença! 💬✨

#CapaoDoLeao #CidadeEmpreendedora #PesquisaComprasPublicas #DesenvolvimentoLocal