17 JAN 2024
IPTU 2024
🏠✉️ **IPTU 2024: Facilite Sua Vida e Contribua para o Desenvolvimento de Capão do Leão!**

📅 É hora de garantir o seu IPTU 2024 e contribuir para o progresso da nossa querida cidade! 🌆

✔️ **Obtenha seu Boleto:**
Acesse o site oficial da Prefeitura ou visite-nos pessoalmente nos seguintes endereços:
📍 Rua Pedro Silveira Lopes, 61 - Jardim América
📍 Av. Narciso Silva, 1195 - Centro

📱 **Solicite pelo WhatsApp:**
Envie uma mensagem para o número 3275-1109 e receba seu IPTU de maneira prática e rápida!

💳 **Facilidades de Pagamento:**
Agora, você pode parcelar seu IPTU 2024 em até 6 vezes nos cartões VISA, MASTER, ELO, BANRICOMPRAS. Essa modalidade está disponível exclusivamente na Secretaria de Finanças.

🌐 Contribua para o desenvolvimento da cidade e aproveite as facilidades que preparamos para você!

CLIQUE AQUI