01 MAI 2019
37 Anos de Capão do Leão – Prefeitura presta homenagens a prefeitos e vices

Emoção e reconhecimento marcaram as comemorações no dia em que o Capão do Leão completou 37 anos de emancipação político administrativa.

Após a solenidade de compromisso à Bandeira prefeitos e vices prestigiaram as homenagens da Prefeitura àqueles que, como representantes da comunidade leonense, contribuíram com a construção da história do Município.

A cerimônia inicou com um momento de reflexão e oração, conduzido pelo Padre Elpídio, da Paróquia Santa Tecla. Na sequencia, em clima de emoção, alegria e respeito, os convidados acompanharam a entrega de placas e homenagens aos vice-prefeitos. A programação seguiu com a inauguração da “Galeria dos Prefeitos”, bem como do primeiro quadro de reconhecimento aos vice-prefeitos.

Entre os convidados, compareceram ao ato os vereadores Fabricio Freitas, César Domingues e Glei Rodales, que fez o uso da palavra representando a Câmara Municipal.

Em nome dos vice-prefeitos homenageados, Paulo Renato Costa, numa fala emocionada declarou que o momento é um marco na história do Município e na vida de todos que ali estavam. “Passa um filme na cabeça. É inevitável não me emocionar quando relembramos nossas lutas desde a emancipação, para estarmos aqui hoje, comemorando com a certeza de que nos dedicamos pelo melhor”, concluiu.

A vice-prefeita, Gilciane Baldassari ressaltou a importancia de todos que, no exercício de seus mandatos, colocaram-se à disposição para buscar o melhor pelo Município. Gilciane, concluiu sua fala agradecendo ao prefeito Mauro Nolasco pelo reconhecimento e a valorização como vice-prefeita, que enfrenta os desafios da gestão sendo a primeira mulher representante do Executivo Leonense.

Por fim, o prefeito Mauro Nolasco destacou um pouco das experiências vividas junto aos homenageados, em cada etapa da história de Capão do Leão. Mauro, ao lado de Gilciane, também ressaltou a importância de somar esforços para oferecer o melhor à população. O Prefeito frisou que, independente de bandeiras partidárias, é fundamental contar com o apoio dos vereadores na aprovação de projetos e propostas que beneficiem a comunidade. No encerramento, Mauro Nolasco enalteceu a participação dos representantes do Executivo que contribuíram para que hoje seja possível avançar e construir um presente com melhorias voltadas a um futuro promissor para os leonenses.

Confira aqui os homenageados, prefeitos e vices, que prestigiaram ou estiveram representados no evento de aniversário de 37 anos do Município:

– Manoel Nei da Costa Neves, representado por Santa Amandia da Cunha Neves

– João Serafin Quevedo, representado por Alexsandro Quevedo

– Claudio Luis Vitória, representado por Rosângela Vitória

– Paulo Renato Costa

– Edson Fernando Azevedo

– Elmar Manke

– Edson Ramalho

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS: