BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Vínculos
Seguir
Gostei
40 atos encontrados
Nº 1263
Lei Ordinária
Data: 09/04/2009
Abre Crédito Especial, Inclui Lei Orçamentária/09. Clique aqui para fazer o download da lei.
Nº 1116
Lei Ordinária
Data: 26/01/2007
Suprimi função do quadro de FG do Magistério e cria cargo na estrutura administrativa e dá outras providências. Clique aqui para fazer o download da lei.