03 OUT 2018
Projeto Sonho de Deus

A vice-prefeita, Gilciane Baldassari, esteve presente na ONG Semear no lançamento do “Projeto Sonho de Deus” que tem como objetivo oferecer cursos gratuitos à população de baixa renda. As primeiras turmas serão para os cursos de cabeleireiro (20 vagas), garçom (25) e francês (10).

Segundo a coordenadora Débora Silva (Débora Hair), num segundo momento, o Projeto pretende disponibilizar vagas também para os cursos de auxiliar de cozinha, culinária, fotografia, ciências contábeis, serigrafia e estampa.

A iniciativa é uma parceria com a ONG Semear, que oferece o espaço para as aulas ministradas pela equipe de colaboradores do Projeto Sonho de Deus.

A sede da ONG está localizada no Bairro Jardim América, na rua Osvaldo Barbosa, nº 89. Interessados podem procurar informações no local ou entrar em contato acessando a página no Facebook (@SemearConstruindoSonhos).