22 NOV 2017
Parceria entre a Prefeitura e Banrisul permite economia em combustíveis
A partir deste mês a frota de veículos do Município contará novo método de abastecimento. O Cartão Combustível Gestão de Frotas agilizará o trabalho da administração, resultando ainda em economia aos cofres públicos.
O novo modelo foi firmado entre a Prefeitura e o Banrisul através de um contrato, assinado na terça-feira (21). Até o final do mês o processo será implantado em algumas áreas, a expectativa é de que na segunda quinzena de dezembro o sistema esteja funcionando em todos os setores da administração Municipal.
Atualmente a frota do Município conta com cerca de 60 veículos. Durante a assinatura do contrato, o prefeito Mauro Nolasco, salientou que “o convênio e as informações geradas no relatório proporcionam uma gestão total da frota, otimizando os serviços de abastecimento, modernizando o processo e gerando economia aos cofres públicos. Com a implantação do Cartão Combustível a garantimos transparência e mais segurança para a administração e os motoristas.”
Desta forma, cada veículo da Prefeitura receberá um cartão e o motorista uma senha. Assim, durante o abastecimento o condutor sabe o saldo disponível, sua média de consumo e os quilômetros rodados.
De acordo com a gerente geral da agência do Banrisul no Capão do Leão, Roselaine Silva, “esta é uma parceria que além de facilitar o controle, proporciona resultados muito positivos às administrações”, conclui.