Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 AGO 2017
Convite para capacitação gratuita de cabelereiros(as), barbeiros(as), manicures, pedicures, tatuadores, micropigmentadores e designer de sobrancelhas
receba notícias

A Vigilância Sanitária Municipal com o intuito de eliminar, diminuir e prevenir riscos à saúde da população Leonense, convida cabelereiros(as), barbeiros(as), manicures, pedicures, tatuadores, micropigmentadores e designer de sobrancelhas que atuam no município, a participarem da capacitação gratuita e essencial para prestação destes serviços, a ser realizada no dia 07 de agosto, às 9 horas, na sede do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão.

Informações (53) 3275.1182

Vigilância em Saúde