Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Campeonato Leonense de Futebol de Campo
Campeonato Leonense de Futebol de Campo

A liga Leonense de Futebol e o Departamento de Cultura, Turismo e Desporto promovem o Campeonato Leonese de Futebol de Campo. Nesse final de semana ocorreram dois jogos, entre as equipes do Primeiro de Maio e Santa Tecla e Gladiadores e Estrela.

O campeonato Leonense será disputado em dois turnos, num total de 20 a 22 jogos, todos jogam contra todos por pontos corridos, o campeão do turno será aquele com maior pontuação. Se em ambos os turnos o campeão for o mesmo, este será declarado campeão Leonense. Mas se nos dois turnos o campeão for diferente, haverá uma final para definir o campeão Leonense.