08 MAI 2023
Nathan conquistou o 1º Lugar no Bocal de Ouro 2023

Nós, da Prefeitura de Capão do Leão, estamos extremamente orgulhosos de Nathan Valadão e de sua conquista. Nathan conquistou o 1º Lugar no Bocal de Ouro 2023, garantindo sua vaga na final do Freio de Ouro 2023.

É uma grande honra para nossa cidade ter um atleta tão comprometido e bem-sucedido representando nossa bandeira. A vitória de Nathan é motivo de alegria e inspiração para todos nós, que acompanhamos de perto sua trajetória até aqui.

Sabemos que o caminho até a final do Freio de Ouro é longo e desafiador. Por isso, parabenizamos também a equipe, bem como os profissionais que acompanham de perto o desenvolvimento do Cavalo LEOPARDO DA GAP SÃO PEDRO-TE. Sem o trabalho em equipe e a dedicação constante, essa conquista não seria possível.

Em nome da Prefeitura de Capão do Leão, gostaríamos de parabenizar Nathan Valadão por toda sua dedicação e pelo excelente desempenho que o levou a essa vitória. A cidade inteira comemora com você, e este é um momento que certamente ficará marcado na história de nosso município. Parabéns!