15 SET 2023
6ª Feira do Livro de Capão do Leão está chegando!
📚 A 6ª Feira do Livro de Capão do Leão está chegando! Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, nossa cidade celebra a literatura e a cultura. Após um intervalo, a feira volta com tudo, trazendo de volta a emocionante tradição de nomear patronos espirituais. É uma maneira de homenagear aqueles que moldaram a história literária de nossa cidade e já não estão entre nós.

📖 Para a edição deste ano, escolhemos Florisbelo Garcia Barcellos como patrono. Ele é uma verdadeira lenda do cordel gaúcho e também o patrono dos poetas leonenses. Uma escolha que ressalta a riqueza de nossa tradição literária.

🏫 As atividades da Feira do Livro serão abertas para escolas e a comunidade, mas é necessário agendar sua participação na Casa de Cultura Jornalista Hipólito José da Costa. Você pode entrar em contato conosco pelo número 3275-1774, exclusivamente pelo WhatsApp.

✨ Venha fazer parte deste evento que celebra a literatura e a cultura em Capão do Leão! #FeiraDoLivro #CulturaEmNossaCidade #LiteraturaEmCapãoDoLeão