10 OUT 2023

🚗🎉 1º Encontro Municipal de Carros Antigos e 2ª FEME Feira de Mulheres Empreendedoras de Capão do Leão 🛍️🎶

No dia 12 de novembro, a partir das 10:00h, prepare-se para um dia repleto de nostalgia e empreendedorismo em Capão do Leão! 🗓️

🚘 Os amantes de carros antigos terão a chance de se encantar com uma exposição incrível na Praça João Gomes. Venha apreciar verdadeiras relíquias automobilísticas!

🛍️ E para celebrar o talento das empreendedoras de nossa cidade, a 2ª FEME - Feira de Mulheres Empreendedoras - estará em pleno vigor, oferecendo uma variedade de produtos e serviços únicos, todos feitos com muito amor e dedicação.

🎶 E tem mais! Durante o evento, você poderá curtir shows imperdíveis:
🎸 Banda Mídia
🎤 Black Limousines
🎩 Banda Cover Guns N' Roses

🎁 Ah, e não podemos esquecer! Os 100 primeiros veículos inscritos receberão uma lembrança especial do evento. Portanto, não perca tempo, chegue cedo e garanta sua participação!

Traga sua família e amigos para aproveitar um dia incrível de diversão, cultura e negócios em Capão do Leão. Esperamos por você! 🚗🛍️🎶