16 DEZ 2018
UBS III – atividade física, saúde e diversão!

No Sábado, teve passeio de confraternização para o grupo de atividades físicas da UBS III, Jardim América.

O Pic Nic teve como cenário a pedreira do Cerro do Estado. Durante a atividade o prefeito, Mauro Nolasco – ao lado da representante da Secretaria Municipal de Saúde, diretora Ana Paula Rodales – realizou a entrega das camisetas, personalizadas, ao grupo.

No encontro, a enfermeira Adriane Eslabão, membro da equipe, disse “contar com a dedicação de todos é fundamental, faz diferença. Além de agradecer, também queria dar parabéns aos participantes desse grupo, pois estão fazendo a melhor coisa que é cuidar da sua saúde física e mental”.

O secretário de Saúde, Wolke Rodrigues parabenizou a equipe da Unidade de Saúde III pelo trabalho. Na figura da enfermeira Adriane Eslabão declarou “ agradecimento a enfermeira Adriane por ter acreditado na proposta dos grupos de saúde coletiva. Tenho certeza que os resultados na vida de nossos usuários faz a diferença, isso é promoção e prevenção, aos poucos vamos cuidando da Saúde de Todos”.

Acompanhem as fotos da atividade!