16 DEZ 2018
Semana da Bíblia 2018

As comemorações da Semana da Bíblia 2018 – evento realizado pela Prefeitura de Capão do Leão em parceria com instituições religiosas do Município – encerraram com um grande evento, que reuniu muitos fiéis em torno das atividades previstas na programação.

A festividade teve início a tarde com a Marcha para Jesus, onde fiéis percorreram o trajeto pela Av. Narciso Silva, desde a esquina com a rua Dr Edmundo Peres, até a Praça João Gomes.

Após, na praça central, teve início a cerimônia de abertura do evento que marcou o encerramento das comemorações. A extensa programação incluiu momentos de orações, também apresentações artísticas e musicais.

Participaram do ato o prefeito Mauro Nolasco, a vice-prefeita e secretária de educação, Gilciane Baldassari, os vereadores Marco Aurélio Gomes, Glei Rodales, Fabricio Freitas, Fernando Madeira (Tirinha), Duca Martinez, também o pastor Divonei Valadão, representando a Comissão Organizadora, secretários, demais representantes do Governo e lideranças da comunidade.

Ao longo do domingo, o grande público se emocionou em torno da fé e da alegria que marcou a programação. As apresentações seguiram o cronograma elaborado pela Comissão Organizadora, de acordo com os representantes das instituições religiosas do Município.

Confira os registros do evento – colaboração da comunidade – e os Ministérios participantes, conforme coordenação e informações do colaborador Neivides Baptista :

– Batista renascer

– Alabastro de Adoradores

– Santa Missão

– Aliança da salvação

– Quadrangular Parque Fragata

– Quadrangular Capão do Leão

– 7°Assembleia de Deus

– 8°Quadrangular

– 9°Cristianismo em ação

– 10° Fonte Vida

– 11° Assembléia De Deus Ministério Madureira

– 12° Brasas vivas no Altar

– 13° Ministério Leão De Judá

– 14° Mensageiros da fé

Ressaltamos que as comemorações alusivas a Semana da Bíblia estão previstas na Lei Municipal nº 1355/2010.