03 DEZ 2018
Obras e Maquinário – Prefeitura busca alternativas para viabilizar a manutenção das vias públicas
Com o objetivo de atender a um dos maiores problemas enfrentados, há décadas pela população – a situação das ruas do Município – o prefeito Mauro Nolasco assinou,segunda (3), o termo para a contratação de horas máquinas para a realização de serviços de manutenção e recuperação nas vias públicas.

A iniciativa da Prefeitura visa solucionar emergencialmente os problemas de falta de maquinário, que dificultam a manutenção das ruas.

Participaram do ato de assinatura do contrato o representante da empresa Borba e Pinto Ltda, José Volnei Borba, a vice-prefeita e Secretária de Educação, Gilciane Baldassari, os vereadores Marco Aurélio Gomes, Glei Rodales e César Domingues, além dos Secretários de Finanças, Igor Vianna e de Obras, Edmar Barros (Thyzyu).

O contrato prevê os seguintes equipamentos: uma retroescavadeira hidráulica, uma motoniveladora e dois caminhões caçamba truck.

Com a assinatura, a Prefeitura definirá os locais, dias e horários para o melhor aproveitamento do maquinário, visto que são muitas as demandas da população.