19 SET 2017
Prefeitura antecipa 50 % do 13º dos servidores

Mesmo com a crise financeira que vem atravessando muitos municípios do País – na contramão das medidas encaminhadas e cortes promovidos pelos Governos Federal e Estadual – a Prefeitura de Capão do Leão segue empenhada no Planejamento de Gestão e organização financeira do Município.

Como resultado das ações o Prefeito, Mauro Nolasco, anunciou nesta terça-feira (19) o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos.

Para o Prefeito Mauro Nolasco, essa é uma medida motivacional, ação que possibilita que os servidores recebam seus direitos – que só seriam concedidos em dezembro – para fazer o que desejarem com o adiantamento.

Segundo o Prefeito, “o trabalhador quando chega no fim do mês, merecidamente quer receber pelo que foi trabalhado, por isso sempre nos preocupamos em pagar o salário em dia e, em geral, adiantado. Nesse caso, da antecipação do 13º, é uma forma de motivar ainda mais nossos servidores para o atendimento à comunidade.”