05 SET 2022
Secretários e Servidores participam do 1º Seminário de Governo

ecretários e Servidores participam do 1º Seminário de Governo

Na sexta-feira (02), aconteceu o 1º Seminário de Governo, Gestão 2021-2024, organizada pela Prefeitura Municipal do Capão do Leão. O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais e contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, Assessores e Servidores. O Secretário Erivelton Rosa fez a abertura, logo após o Prefeito Vilmar Schmitt deu boas-vindas aos participantes e enalteceu o compromisso que os servidores têm com o município do Capão do Leão e que essa qualificação é umas das metas de reestruturação da prefeitura, que irá garantir à prestação de um serviço público de qualidade a população.

O seminário foi ministrado pelo professor e palestrante da área de gestão pública Joanes Woschnack e teve como objetivo proporcionar aos participantes um entendimento dos princípios fundamentais que devem ser aplicados na busca pela excelência em gestão pública. Woschnack abordou também a importância da inovação tecnológica e da Gestão Humanizada, modelo onde os líderes são acessíveis e tornam o ambiente de trabalho agradável, proporcionando a satisfação do colaborador com a realização de suas atividades. No final do Seminário houve um coofe-break de integração com todos os participantes.