14 OUT 2022
Vice-Prefeito Jeferson Antuarte encaminha ofício a Corsan
Vice-Prefeito Jeferson Antuarte encaminha ofício a Corsan

Na Manhã desta Sexta-Feira (14) representando o Deputado Dr Thiago, o assessor Marcelo Schames acompanhou uma comitiva do Município de Capão do Leão, Vice-prefeito Jeferson Antuarte, o Secretário de Obras Hugo Alexandre e o Servidor Público da Secretaria de Finanças Paulo Ávila, em reunião na Diretoria de Operações da Corsan, onde foram recebidos pelo Diretor Milton Cordeiro e pelo Engenheiro Sérgio Mallmann, na ocasião os gestores do município de Capão do Leão trouxeram um ofício de solicitação de expansão de rede de abastecimento de água, devido à instalação de empresas que estão se instalando no Distrito Industrial do município.

O Diretor Milton prometeu agilidade no processo, o qual irá ao município verificar a situação da abdutora local e após dar início a essa expansão da rede de água para que as empresas tenham o total amparo por parte da Corsan. O Vice-prefeito Jeferson Antuarte entregou o ofício e agradeceu a receptividade por parte do Diretor e também a articulação por parte do gabinete do Deputado Dr Thiago. O assessor Marcelo Schames colocou o gabinete a disposição do Vice-prefeito Jeferson e da comunidade do município de Capão do Leão.