23 NOV 2022
CEEE/Equatorial - Demandas do Município
Na manhã desta Quarta-feira(23), o Vice-prefeito Jeferson acompanhado do Assessor do Dr. Thiago Duarte, Marcelo Schames estiveram presentes na empresa CEEE/Equatorial onde foram recebidos pelo Diretor de Relações Institucionais Sr Giovani Francisco.
Na Pauta diversas demandas do município de Capão do Leão, dentre ela o pedido de postes de madeira que estão sendo substituídos pelos de concreto, e os de madeira terão uma grande utilidade para o município, o Diretor sinalizou com uma boa quantia de postes, este pedido veio do Vice-prefeito Jeferson Antuarte e do Administrador do Bairro Jardim América, Elocir Pintado, também foi solicitado extensão de rede e regularização de comunidades.