28 ABR 2023
NOVAS PERSPECTIVAS PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL
📢 NOVAS PERSPECTIVAS PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL 📢
O município do Capão do Leão, por meio da Secretaria de Educação, resolveu reunir os professores da rede municipal com um único objetivo: Conversar e orientar os profissionais da educação no contexto pós pandemia. Durante os dias 26 e 27 de Abril, a programação abraçou diferentes temas 🥰📲
26 de abril: pela manhã - “Música na Educação Infantil”, pelo palestrante Rodrigo Xavier e à tarde “A Construção do Aluno Protagonista”, pela educadora Fabiani Timm.
27 de abril: manhã e tarde - “Diálogos sobre Educação, Emoções e Aprendizagem”, também pela educadora Fabiani Timm.