09 MAI 2023
Apresentação do Plano Municipal de Turismo da Prefeitura de Capão do Leão
É com grande prazer que convidamos todos vocês para participar da apresentação do Plano Municipal de Turismo da Prefeitura de Capão do Leão em parceria com SEBRAE-RS.
Este encontro é uma oportunidade única para conhecer em detalhes as estratégias e ações que serão adotadas para desenvolver e fomentar o turismo local, promovendo o crescimento econômico e a geração de empregos em nossa região.
A apresentação será conduzida por profissionais especializados, que irão expor todo o planejamento e as metas previstas para os próximos anos. Além disso, será um momento para tirar dúvidas e trocar ideias sobre o tema, fortalecendo a relação entre a Prefeitura, o SEBRAE e a comunidade local.
O evento acontecerá no dia 10 de Maio, às 14h, no Auditório da EMPEM, localizado na R. Santa Luzia, 935 - Centro, Capão do Leão. A sua presença é muito importante para nós e contamos com a sua participação para construirmos juntos um futuro de sucesso para o turismo em Capão do Leão.