19 JUN 2023
FINANÇAS
Concurso de Cartazes sobre Educação Fiscal
No último sábado, dia 17, a cidade se reuniu para prestigiar a premiação dos vencedores do Concurso de Cartazes sobre Educação Fiscal. A competição, promovida pela Secretaria de Finanças, Educação e o Grupo de educação fiscal municipal-GEFIM, em parceria com a Assessoria de Imprensa, teve como objetivo conscientizar jovens estudantes e a comunidade sobre a importância de arrecadar impostos de forma correta e transparente.
A premiação aconteceu durante a Festa Junina da EMEF Barão do Arroio Grande, e os vencedores foram acompanhados pelos seus familiares e diretores. Na ocasião, a Coordenadora e Professora Ana Cantarelli Masseron entregou os prêmios para 1º Lugar Davi dos Santos Lhulhier (CAIXA DE SOM PORTÁLTIL BLUETOOTH) , 2º Lugar Ana Clara Brasil da Costa Ferreira (FONE DE OUVIDO GAME) e, 3º LugarArtur Medeiros Afonso Duarte (FONE DE OUVIDO GAME).
Além de envolver a sociedade em ações comunitárias, o concurso ainda possui uma importante relação com o Programa de Integração Tributária da Receita Estadual, trazendo benefícios para o município. A iniciativa também foi uma oportunidade para destacar o comprometimento dos profissionais de educação envolvidos na organização e realização do concurso, bem como a participação dos estudantes.
O Grupo de educação fiscal municipal-GEFIM, por meio da comissão organizadora, agradece a todos os envolvidos e parabeniza os vencedores pela conquista. O concurso de cartazes de Educação Fiscal foi uma importante oportunidade para conscientizar a população sobre a importância do pagamento correto de impostos e seus benefícios para a comunidade.