08 AGO 2022
JUNTA MILITAR INFORMA
ATENÇÃO:
ALGUNS ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES, sobre a Seleção Geral (primeira etapa) do Exército, em Capão do Leão, 2022.
 Conforme já divulgado, está previsto para os dias 01° e 02 de Setembro deste ano, acontecendo respectivamente, no primeiro dia pela manhã (07 horas), e tarde (13 horas), e no segundo dia apenas pela manhã (07 horas); (salão da paróquia Santa Tecla, Avenida Narciso Silva, n° 1490, centro).
Todos os cidadãos terão de comparecer no dia 01° de Setembro?? Todos terão de comparecer dias 01° e 02 de Setembro??
NÃO! CADA CIDADÃO DEVE COMPARECER EM APENAS UM DIA, EM HORÁRIO DETERMINADO.
A partir disso, reitera-se novamente, à TODOS os cidadãos alistados (que ainda não tem a informação do dia e horário específico para comparecerem), conferirem seus e-mails, ou o site/aplicativo, no qual criaram um cadastro e senha para se alistar, (neste caso para quem se alistou online).
Esse informativo vale para TODOS OS CIDADÃOS, incluindo aqueles que não estavam regulares com o serviço militar inicial (alistaram-se fora do prazo, no caso, que se alistaram depois dos 18 anos; bem como os refratários, que se alistaram, mas faltaram a seleções anteriores, etc..); CASO NÃO RECEBAM MENSAGEM INFORMANDO-OS, (ou até para tirarem alguma(s) dúvida(s), esclarecimento(s)), devem procurar a Junta Militar até 29 de Agosto (Segunda- Feira), para saberem o dia e horário destinados a comparecerem. Dias 30 e 31 de Agosto, portanto, a Junta Militar estará fechada (provavelmente), visando diretamente a organização do respectivo evento, a qual receberá militares e autoridades.