25 JUL 2022
Arraiá Solidário agita à tarde de domingo 24/07
No último domingo (24) aconteceu o Arraiá Solidário na Praça João Gomes no centro do Capão do Leão. O evento teve início com o samba de raiz do grupo Leonense Sintonia do Samba. Na sequência DJ GI7 agitou a galera. A banda Mariah embalou a multidão com participação do cantor e repentista Alemão Preto.
Já era noite quando DJ Grillo subiu ao palco com a música eletrônica. A Leonense Marcy Corrêa fez uma linda apresentação com vários hits incluindo o “piseiro” e logo após teve Mc Will. A Banda Expresso da Vanera fez a plateia dançar com a sua performance. E a noite encerrou em grande estilo com o rap dos guris do bairro Jardim América,o Família JA.

O Arraiá Solidário é um evento idealizado pelos músicos do município Junior Almeida e William Freitas e promovido pela Casa da Cultura com apoio da Prefeitura Municipal do Capão do leão, com arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores para ajudar as pessoas que mais necessitam durante os meses mais frios do ano. A organização do evento vem a público agradecer a todos os artistas que participaram sem cobrar nenhum cachê e a população em geral que prestigiou o evento e realizou as doações.