Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Capão do Leão e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Capão do Leão
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
JUL
18
18 JUL 2020
654 visualizações
Prefeitura entrega da primeira Carteira de Identificação de Autista
receba notícias

#CIDADANIA – Autismo, prioridade é seu direito!😊

Nessa sexta-feira, a Prefeitura realizou a entrega da primeira Carteira de Identificação de Autista, dando continuidade às ações voltadas a garantias de inclusão e direitos.

O documento dá prioridade ao atendimento às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Segundo o Secretário de Cidadania e Assistência Social, Douglas Santos, “a partir de segunda-feira as demais carteirinhas serão entregues a domicílio, pela equipe da SMCAS. O objetivo é preservar a todos nesse momento de combate ao Covid-19.”

Na primeira etapa foram solicitadas 44 carteiras de identificação de TEA. A colaboradora da proposta, Mara Lautenschlager, acompanhou o ato da entrega.

📍⏰ Confira os locais para solicitações, horários e documentos necessários:

📌JARDIM AMÉRICA:CRAS/AMBRÓSIO GONÇALVES

⏰Das 8h às 14h

📌PARQUE FRAGATA:UBS/P. FRAGATA

⏰Das 8h às 12h e das 13h às 17h

📌CAPÃO DO LEÃO/CENTRO:

Secretária de Cidadania e Assistência Social

📌CRAS/LEÃOZINHO

⏰Das 07h30 às 13h30

📝DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

•Foto 3×4 do usuário

•Certidão de Nascimento do usuário

•Laudo com C.I.D do usuário

•Documento do responsável

⚠️OBS: Comparecer SOMENTE o usuário (responsável) no ato.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia