30 NOV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Aconteceu ontem no Auditório Sicredi Interestados RS/ES a solenidade de entrega dos Certificados aos projetos aprovados e que receberam investimentos do Fundo Social do Sicredi.

Na ocasião, a Secretária Beatriz Sedrez, juntamente com a servidora Odete Rosado, receberam os certificados referentes aos dois projetos da SMCAS contemplados pelo Fundo.

O Projeto Marias Empreendedoras, que recebeu recursos para aquisição de duas carrocinhas de pipocas e o Projeto Renda Mais Doce que recebeu recursos para aquisição de três máquinas industriais de algodão doce.

Nos próximos dias as equipes técnicas dos CRAS e CREAS estarão fazendo a seleção das famílias que farão parte dos projetos, bem como a logística para a implementação e início das atividades que, além de proporcionar renda às famílias participantes, dará mais dignidade e cidadania a estas famílias.

Importante ressaltar que esta é a primeira vez que a Prefeitura é contemplada, uma vez que Capão do Leão elaborou e submeteu projetos sociais ao Fundo Social do Sicredi tendo seus dois projetos aprovados.

Ganha o município, ganha a assistência e ganham as famílias contempladas.
Pontos para Capão do Leão.