21 AGO 2023
cerimônia de formatura do Curso Operador de Computador EJA-FIC
🎓🎉 No último sábado, 19 de agosto, aconteceu no Auditório Enilda Feistauer do IFSUL Campus Pelotas a tão esperada cerimônia de formatura do Curso Operador de Computador EJA-FIC. Foi uma noite emocionante e repleta de conquistas para os formandos, bem como para suas famílias.

Esse momento especial só foi possível graças à grande parceria entre a Prefeitura do Capão do Leão e o IFSUL Campus Pelotas. Juntos, trabalhamos para oferecer essa oportunidade de capacitação e qualificação, buscando promover o acesso à educação de qualidade para todos.

Parabenizamos os alunos formandos pelo esforço e dedicação ao longo do curso, que certamente renderão frutos em suas vidas profissionais. Reconhecemos também o apoio fundamental das famílias, cujo incentivo e suporte se refletiram nesse momento de celebração.

O Capão do Leão se orgulha de poder contar com essa parceria sólida e comprometida com a formação de nossos munícipes. Seguiremos trabalhando para ampliar ainda mais as oportunidades de qualificação e garantir um futuro promissor para nossa comunidade.

Parabéns aos formandos e a todos os envolvidos nessa conquista! Que essa formatura seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso e realizações na área da tecnologia e informática. Sucesso a todos! 💻💪

#CapãoDoLeão #FormaturaEJAFIC #ParceriaQueTransforma
23/08/2023