13 JUN 2023
Prefeito Vilmar Schmitt recebeu em seu gabinete o Deputado Daniel Tzerciack
Na manhã de ontem, o Prefeito Vilmar Schmitt recebeu em seu gabinete o Deputado Daniel Tzerciack juntamente com o Secretário de Planejamento Paulo Ávila, Presidente da Câmara de Vereadores André Porto, os vereadores Fernando Enfermeiro e David Martins, o suplente Lelei Quevedo e demais assessores.

Durante a ocasião, o deputado entregou pessoalmente ao Prefeito três ofícios que somam mais de 1 milhão de reais em recursos destinados ao município.

R$500.000,00 que serão usados na requalificação e pavimentação da rua Juvenal Albuquerque Costa no Bairro Jardim América. Essa emenda foi um pedido do Vereador Fernando Enfermeiro juntamente com o David Martins e do suplente Lelei Quevedo para que fosse destinado a esta rua.

R$465.000,00 para aquisição de uma máquina agrícola, que será licitada pela Secretaria de Agricultura do Estado e posteriormente entregue ao município. Foi a pedido dos vereadores Fernando Enfermeiro e David Martins e do suplente Lelei Quevedo.

R$100.000,00 para ações de custeio de serviços em saúde, com repasse via Fundo Nacional de Saúde. Foi a pedido do Presidente da Câmara de Vereadores André Porto.

R$50.000,00 destinado a APAE do Capão do Leão. Foi a pedido do Vereador David Martins.

Motivo de grande alegria para o município , esses recursos serão de grande importância para a melhoria da saúde, infraestrutura e desenvolvimento agrícola de nossa cidade. Agradecemos ao Deputado Daniel Tzerciack pelo empenho em conseguir esses recursos para nosso município, assim como aos vereadores que acompanharam e apoiaram essa iniciativa.

Juntos, seguiremos trabalhando por um município cada vez melhor!