30 MAI 2023
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

😃 QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 📣📣
O IFSul abriu nova oferta de cursos de qualificação profissional 𝗼𝗻𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗲 𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀. São 50 mil vagas para 37 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, em diversas áreas.
🔹 As inscrições poderão ser feitas em 𝗲𝗮𝗱.𝗶𝗳𝘀𝘂𝗹.𝗲𝗱𝘂.𝗯𝗿/𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼𝘀-𝗳𝗶𝗰 até o dia 7 de junho ou até o preenchimento das vagas. Para se inscrever, as pessoas interessadas deverão ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) ou II (6º ao 9º ano), dependendo do curso escolhido. A documentação de comprovação da escolaridade mínima deverá ser anexada no formulário de inscrição. É permitida a matrícula em até três cursos.
🔹 A divulgação das inscrições confirmadas será realizada até o dia 21 de junho junto ao edital da oferta.
🔹 As aulas terão início no dia 26 de junho com término em 26 de setembro. Os candidatos homologados serão automaticamente matriculados no curso para o qual se candidataram. Os cursos serão executados na modalidade a distância, na forma de cursos online abertos e massivos e disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul.
🔹 Informações - As dúvidas relacionadas aos cursos FIC devem ser enviadas por meio de abertura de ticket em cpte.ifsul.edu.br/suporte.
🔹 Saiba mais - Os cursos de qualificação profissional ofertados pelo IFSul, por meio das Pró-reitorias de Ensino (Proen) e de Extensão e Cultura (Proex), têm como objetivo a inserção e a reinserção de jovens e trabalhadoras/es no mundo do trabalho.
💻🖱 Acesse o link do edital e das inscrições por meio da matéria publicada em www.ifsul.edu.br 😉✔
#ParaTodoMundoVer - sequência de cards com as informações sobre os cursos ofertados. A relação completa de cursos e polos está disponível na matéria publicada em www.ifsul.edu.br
Inscrições através desse link: https://mundi.ifsul.edu.br/portal/