Com o começo de um novo ano, é comum que se dedique tempo para renovar e organizar ambientes que precisam de atenção. Para os alunos, professores e funcionários da Escola de Ensino Fundamental Professora Delfina Bordallo de Pinho, a ampla reforma nas dependências da instituição não poderia vir em melhor momento.
Vinicius da Cunha Aires, Supervisor administrativo da Secretaria de Educação, relata a dificuldade em garantir a continuidade das obras. “Foi contratada uma empresa, mas os prazos não estavam sendo cumpridos corretamente. O projeto foi paralizado com 30% das obras concluídas”, relata o funcionário. Desta forma, a Secretaria de Educação optou por seguir as obras com recursos e mão de obra próprios. Essa iniciativa se provou eficiente e a conclusão da reforma está prevista para o próximo mês.Com o começo de um novo ano, é comum que se dedique tempo para renovar e organizar ambientes que precisam de atenção. Para os alunos, professores e funcionários da Escola de Ensino Fundamental Professora Delfina Bordallo de Pinho, a ampla reforma nas dependências da instituição não poderia vir em melhor momento.
Vinicius da Cunha Aires, Supervisor administrativo da Secretaria de Educação, relata a dificuldade em garantir a continuidade das obras. “Foi contratada uma empresa, mas os prazos não estavam sendo cumpridos corretamente. O projeto foi paralizado com 30% das obras concluídas”, relata o funcionário. Desta forma, a Secretaria de Educação optou por seguir as obras com recursos e mão de obra próprios. Essa iniciativa se provou eficiente e a conclusão da reforma está prevista para o próximo mês.